Homenagem

novembro 10, 2010
Olá!!
Hoje vou deixar aqui uma homenagem que foi a Inês do Blog Feeling Hot que me deu! 
Obrigada. És uma querida ;)

Então aqui vai:

Tenho que indicar 5 blogs queridos, vamos ver o artigo?

Para me conhecerem melhor. 

1.O que te levou a criar um blog?
Bem este é o segundo blog que criei, o primeiro que tive imenso tempo apaguei-o por uma estupidez na altura que já nem me lembro. No início deste ano deu-me novamente a vontade de ter um Blog, só porque sim! Porque gosto de escrever, de dizer parvoíces que não devo dizer no meu circuito habitual e por fim descobri o maravilhoso muito da partilha e da troca de opiniões de dicas de moda e beleza; coisas que sempre adorei. Assim apareci eu na blogosfera…
2.O que tira você do sério?
Machismo (ultimamente tenho sido assolada por actos destes tipo de indivíduos) e cinismo também me corrói.

3.Você tem alguma mania ou vício? 
Vícios….hhuuummm… sou viciada em Bolos de Arroz e nos meus sobrinhos???
Mania… acho que nenhuma que eu me lembre.

4.Qual a sua melhor lembrança?
A primeira vez que o meu sobrinho recém chegado a casa adormeceu no meu peito. Tudo isto tem um contexto, os meus sobrinhos são gémeos e nasceram prematuros, ou seja a minha irmã trouxe um para casa e teve que voltar para o hospital para cuidar do outro que estava ainda debilitado. E aqui a tia babada apesar de estar triste pela irmã, teve o momento mais ternurento da vida com o seu afilhadinho.

5. Qual seu maior sonho?
Acho que não tenho O SONHO, vou vivendo e concretizando pequenas etapas que me deixam feliz! Não me sinto uma pessoa conformada ou com poucos objectivos de vida, apenas não gosto de sonhar alto…. Mas já agora um carrão, uma casarona, o “tal” e 2 filhotes já me serviam … lol  
6.Se fosse um dinossauro,como se chamaria?
Seria uma dinossaura linda de seu nome Beauty uhuh

7.Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
A noviça Maria do Filme “Musica no Coração- The sound of Music" que cantava muiiiitoooo bem! E tomava conta dos meninos Von Trapp.

8.Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Não podem faltar Jeans claro e jamais usaria…..mini shorts, calções tenho consciência do que não me fica bem, deus me mantenha o Juízinho.lol
9.Um lugar que ama.
O Gerês e S. Pedro de Moel, não consigo eleger o melhor!?!


10.Que filme você amou e recomenda?
Agora só me continuo a lembrar do “Musica no Coração” o filme preferido da minha mãe! Ahh já sei, “As Horas”, muito muito bom.

11.Qual último livro que você leu?
Zahir de Paulo Coelho

12.Qual palavra te define?
Crente  (nas pessoas, às vezes demais e  na vida, acho que ela ainda tem algo grandioso preparado para mim)

Vamos aos cinco blogs indicados para responderem também, são eles:


Beijinhos da Té****

7 comentários:

Alice in Neverland disse...

Olá =D
Obrigada pela menção do meu blog. Sinto-me muito lisonjeada!
Farei aqui outro comentário quando ler com mais calma a publicação e também seguir com a corrente e publicá-la no meu blog :)

Desculpa, não o fazer já já, mas amanhã fá-lo-ei!
Beijinhos!!

S. disse...

Muito, muito obrigada. Gostei muito.

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste!
Gostei de ler as tuas respostas!
Bjocas

Joana disse...

Obrigada! :)

beautyshineswoman disse...

Olá té.

Obrigada pela homenagem :). Vou publicar e responder no meu blog eheheh.

Bjoka

Anónimo disse...

Ola linda, tenho novidades sobre o meu sorteio, incluindo uma nova imagem.
Se pudesses trocar agradecia.
Desculpa o incomodo *.*

Anónimo disse...

Obrigada linda :D
Boa sorte :D
Beijo

Com tecnologia do Blogger.