Placa Cerâmica de Alisar Cabelo Yahari

Aqui está a desaparecida! (ando com pouco tempo e entre explicações, traduções e formações, fico sem vontade de escrever :( ).

Só para mostrar a nova aquisição:

Uma placa de alisar o cabelo!
Já há imenso tempo que andava com vontade de experimentar uma placa destas, mas como os preços que tinha visto eram proíbitivos (e eu sou menina de usar e encostar as coisas) fui adiando a compra.
Ora na minha saga pelos quiosques da zona para encontrar a tão falada Vogue que tinha Batons e onde afinal só apareceram  sombras, por estes lados!
Deparei-me com uma revista espanhola de Dezembro.

Que incluía de oferta a tal placa! Igualzinha a esta!
Ora vamos lá a contas! 
A revista + placa custaram 17,90€. Na revista diz que o valor comercial dela é de 170 euros (que queridos, acham mesmo que o pessoal acredita! Mas, ok!), que é profissional, com Tecnologia Iónica ect e tal....
Acho eu que não iria comprar uma placa em lado nenhum por 17euros, e assim como assim se ficar desiludida com o efeito ou se for pouco potente e essas coisas, pelo menos não vou chorar grande dinheiro! Digo eu! lool

E vocês que dizem?

Té ***

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá! posso perguntar onde compraste a revista? (se conseguisse também a comprava!) e que achaste do alisador? Obrigada! maria

disse...

Olá Maria! Olha eu comprei a revista em Janeiro como sabes, sendo a Edição de Dezembro. Por esta altura já devem ter retirado das bancas! Acho eu!
Eu comprei numa livraria em Famalicão daquelas que tem tudo e mais alguma coisa de revistas.
Mas acho que para encontrares agora só se fores a algum quiosque de confiança e tentarem pedir esta edição aos revendedores!

Quanto à placa no meu cabelo serve perfeitamente, embora eu já tenha o cabelo liso ela alisa mto bem e também já experimentei fazer cachos e também consegui. Tem só que se deixar aquecer bem. Por mim está aprovada.

Beijinho

Unknown disse...

esta prancha é muito boa, adoro-a...esta aprovadissima nao me a keres vender?

disse...

@jotinha_matos_19: Claro que não, estou muito satisfeita com a compra e não a vou agora dispensar.
Mas posso-te dizer que a mesma revista está neste mês com uma nova placa em promoção. Não reparei bem no preço, mas penso que seja mais barata, pois a placa também é mais pequena. Mas provavelmente será também uma boa compra.
Beijinho

Com tecnologia do Blogger.