Anos depois....



Anos depois... reapareço!

Reapareço com um propósito diferente, outra mentalidade, novo emprego, tudo mudou....

Qual o intuito de voltar a escrever no Blog?
Bem primeiramente a falta que me faz a escrita e a partilha. Continuarei com os meus devaneios sobre a atualidade, mas mais focada na minha jornada com a luta contra a Obesidade e com as cirurgias bariátricas. Tendo pesquisado muito, vejo que não existem muitos blogs portugueses que falem sobre este assunto. Talvez consiga esclarecer e ou ajudar alguém com a minha experiência. 

Uma coisa é certa, fica decidido que vou dar mais atenção ao blog e tentar publicar regularmente!!! E espero que vocês me acompanhem por aqui!!!

*Sim alterei o nome do Blog para "On fleek"  expressão muito usada pelos norte-americanos hoje em dia e que significa “bela aparência” ou “algo lindo e maravilhoso” parece-me bem! Entretanto passaram anos e se pesquisarem já existe outro blog da Té, que fazer! 


Té****

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.