calçado Sameiro casamento HM vestido outubro 11, 2011 Casamento do primo e roupita..... Olá meninas! Lembram-se do casamento que tive à umas semanas atrás! Deixo aqui as fotos do vestido e dos tais sapatos azul marinho! Gostei... shares