Evolução passado 4 meses da cirurgia sleeve


Bem no Post de hoje vou-vos falar um pouco da pós-cirurgia e das mudanças que tenho vindo a sentir. E sim finalmente o esperado post com fotos do antes e depois.
Estou a meio desta longa caminhada , mas como poderão constatar as diferenças físicas já são notórias.

Para mim Sleeve é a cirurgia dos sonhos de qualquer pessoa que tenha medo, não tive dores nenhumas no pós-operatório, muitos se queixam de vómitos eu não tive sintomas desses, tomei sempre muito cuidado com as quantidades que me foram indicando. Talvez por isso!
Outra maravilha que o Sleeve me tem proporcionado é a ausência de dumpings*! Nestes cerca de 4 meses depois de operada ainda não tive um único dumping*, coisa que me acontecia por vezes com a banda gástrica. Vou continuar a rezar para que nunca me aconteça!
Ultimamente tenho sentido alguma queda de cabelo. Queda de cabelo, fadiga e anemia, podem ocorrer, por deficiência de absorção de alguns minerais e vitaminas. Coisa que já tratei com a Nutricionista, mais vitaminas receitadas.

Entretanto estou a pensar em inscrever-me no ginásio e fazer massagens, só tenho feito caminhadas e agora já posso fazer esforços maiores e massagens de drenagem linfática. Já falei com a fisioterapeuta que frequento quando necessito e é bastante aconselhado.

Tenho sido bastante disciplinada (acho eu) tudo isto para dizer que tenho perfeita noção de que o Sleeve é apenas uma AJUDA! Nós somos responsáveis por 80% do processo para conseguir emagrecer.
Já lá foram cerca de 26 kg, em 4 meses não me parece mal. Passei de um tamanho 54 para o 46 e estou quase, quase nos 2 dígitos da Balança! 
Continuo super feliz e empenhada!


*Síndrome de Dumping ou Hipoglicemias (intolerância, vómitos, diarreia e mal-estar após a ingestão de determinados alimentos).



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.