Tatuagens...borboleta ou elefante.



Pelo que tenho percebido muitas meninas que fizeram a cirurgia bariátrica tatuaram uma borboleta no corpo, como sinal de transformação, de metamorfose.
 
Acho muito bonita a metáfora de borboletar, para quem passa pelo processo de emagrecimento e acaba voando de fato para uma nova vida. 



Mas eu nunca fui apaixonada por borboletas, sou sincera! 

Tendo já pensado por várias vezes arriscar a fazer uma tatuagem nunca me passou pela cabeça fazer uma borboleta. Pronto não me identifico! É demasiado fofinho!






O meu animal preferido é o elefante! Será que posso trocar?? J

Fui pesquisar o seu significado:

Aqui está! Acho que se encaixam as definições para esta fase de transformação, sem força e determinação não seria possível aguentar este processo!

mmmmm…. ainda vai ser um elefante….

Té*****

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.