Entrei para a lista de Espera de cirurgia Sleeve....



Depois da retirada da banda fui avisada que só após 6 meses é que poderia ser novamente avaliada e submetida a nova intervenção cirurgica.
Como sempre no serviço nacional de saúde e após tanta espera (8 meses) numa das consultas com a minha Endocrinolodista relembrei a questão! 
A fantástica doutora Maria lá foi remexer no meu processo e conseguiu agilizar uma consulta com o grupo de Obesidade .

Hoje oficialmente entrei para a lista de espera, estou indicada para o Sleeve.

Sem a banda consegui perder 3 kg, neste momento estou com 127kg o que deu lugar a um pequeno elogio por parte do cirurgião. 😉... sem abusos.

Pena é que estou na posição 167 ?!?!?

Pensei que como já era bariátrica tivesse algum tipo de prioridade para a cirurgia. Mas parece-me que estou na lista geral... Na próxima consulta com a Nutricionista vou tentar perceber quanto tempo irá demorar. 

Aos que precisarem de saber em que posição se encontram nas listas de espera seja de primeiras consultas ou de cirurgias do SNS agora podem ter acesso à Area do Cidadão
Basta inscreverem-se com o vosso numero de Utento e têm acesso a todos os vossos processos, receitas médicas, vacinas... faz imenso jeito.



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.